Compartilhe:

O estádio Joaquim Portugal, em São João del Rei, será o palco do duelo entre Tupi x Varginha, válido pela sexta rodada do Campeonato Mineiro Módulo II 2022. A informação foi confirmada pela equipe do Tupi através da sua página oficial no Instagram.

O departamento de futebol do Tupi Foot Ball Club definiu que a Arena Unimed, em São João del-Rei, será o palco do confronto diante do Varginha, no próximo domingo (15), às 10h30, em jogo válido pela quinta rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. A partida não terá a presença do público.

Ainda segundo a postagem, o Galo Carijó foi impedimento de atuar em Juiz de Fora pelo fato do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio está recebendo um evento cultural. Dessa forma, segundo a postagem, o Tupi precisou definir outra praça para mandar a partida, e a escolha por São João del-Rei se deu de maneira estratégica, levando-se em conta questões econômicas e de logística.

O Tupi é hoje o terceiro colocado na competição com 7 pontos. A equipe de Juiz de Fora venceu a última partida fora de casa contra o Aymorés, 2×1. Já o Varginha é o 9º colocado da competição com 4 pontos. O Varginha também vem de vitória em cima do Nacional de Muriaé, 2×0.

TRANSMISSÃO

O jogo, assim como as demais partidas do Módulo II do Campeonato Mineiro, terá transmissão da equipe de esportes da Eleven, responsável pelas transmissões em parceria com a Federação Mineira de Futebol.

O narrador Bruno Ferreira, que narrou os jogos do Athletic Club na campanha do Módulo I deste ano, assim como o comentarista Matheus Ávila e o cinegrafista Alessandro Franco fazem parte da equipe de transmissão.

Para ver o jogo clique aqui!

1 comentário

  1. O galo carijó foi IMPEDIMENTO?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.