Compartilhe:

Passageiros de um ônibus de turismo, da Viação Cometa, foram vítimas de um assalto durante a noite do último domingo (23), na BR-040, em Matias Barbosa. O veículo transportava 29 pessoas.

A empresa, que informou por nota que “lamenta o ocorrido e ressalta que prestou apoio aos clientes e permanece à disposição das autoridades para colaborar com as investigações”. (Veja íntegra da nota abaixo).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 19h30, três indivíduos em dois carros fecharam o ônibus na pista no trecho do km 810 e apontaram armas de fogo contra o condutor, que foi obrigado a estacionar o veículo.

Um dos indivíduos permaneceu no carro, enquanto os outros dois assaltantes entraram no automóvel de turismo e ameaçaram o motorista e os passageiros com as armas.

Segundo a PRF, foram roubados itens como celulares, cartões de crédito e débito e dinheiro em espécie.

Além disso, os assaltantes chegaram a trancar o condutor do ônibus no bagageiro do veículo antes de fugirem.

A vítima foi retirada do local por passageiros, que acionaram as autoridades policiais.

A PRF não soube informar se algum suspeito foi preso.

Nota da Viação Cometa

“A Viação Cometa informa que na noite desse domingo, 23 de agosto, um de seus ônibus que fazia a linha Juiz de Fora – São Paulo foi vítima de assalto na BR 040, km 805. Após a ocorrência, o ônibus foi conduzido diretamente para o Posto da Polícia Rodoviária Federal mais próximo, onde foi efetuado o Boletim de Ocorrência, retornando em seguida para Juiz de Fora. A Viação Cometa lamenta o ocorrido, ressalta que prestou apoio aos clientes e permanece à disposição das autoridades para colaborar com as investigações.”

Informações G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *