Compartilhe:

A madrugada foi de terror em Carandaí, onde uma ação criminosa sem precedentes foi registrada durante a madrugada desta quinta-feira (9), levando pânico e assustando moradores de várias regiões da cidade. Por volta de 2h da manhã, o silêncio rotineiro da pacata cidade de Carandaí foi bruscamente interrompido por barulhos de bombas, tiros e vários armamentos pesados, dignos de cenas de filmes.

Fotos: Carandaí Online

Pelo centro da cidade, o caos podia ser visto pelos moradores, que assustados observavam um cenário de destruição deixado pela ousadia dos criminosos. Praticamente todas as agências bancárias da cidade, são cinco, foram alvo de explosões. A agência da Caixa Econômica Federal, na Praça dos Correios e Bradesco, na Rua Cônego Cota, ficaram totalmente destruída. A agência do Itaú também teve suas portas de vidro totalmente despedaçadas, porém os caixas pareciam intactos. No Bradesco, as chamas se espalharam pelo interior da agência em meio a escadas, cacos de vidro, mobília do banco que parou na rua e restos de vidros e projeteis puderam ser observados a longa distância.

Algum tempo depois, as ruas foram tomadas por dezenas de viaturas da Polícia Civil e Militar com apoio de policiais de cidades vizinhas. Pelas ruas, policiais com equipamentos pesados começavam os trabalhos de rastreamento da ação.

OUTRA AÇÃO

Embora anos atrás, uma ação parecida já tenha sido registrada na cidade com explosões em duas agências, a ação desta madrugada foi muito mais ousada onde praticamente todas as agências foram alvos de uma ação jamais vista pelo povo carandaiense.

Em 2018, a cidade de Barroso também viveu momento de pânico quando bandidos roubaram o Banco do Brasil.

Relembre aqui! 

Fonte: Carandaí Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *