Compartilhe:

A Pandemia parece não ter afastado a bandidagem. Os crimes em Barroso cresceram durante o isolamento. Em menos de vinte dias foram três tentativas de homicídio e uma suspeita de homicídio consumado na cidade.

Na noite dessa terça-feira (26), por volta das 23h, a Polícia Militar, enquanto patrulhava, visualizou um cidadão deitado sob um caminhão, o qual, ao perceber a aproximação dos policiais militares, fugiu, adentrando uma
área de vegetação que permite acesso ao Rio das Mortes.

Dando continuidade, com apoio de mais policiais militares, iniciaram procedimento de varredura pela mata e, durante tal procedimento, chegou a informação acerca da existência de uma vítima de disparos de arma de fogo,
no Bairro Jardim Bandeirante.

Assim, a Polícia Militar compareceu imediatamente no local do fato, onde confirmou-se o ocorrido e que a vítima estava aguardando por socorro médico.

Após a chegada da equipe médica, os policiais continuaram com as buscas ao suspeito, sendo este encontrado deitado no pátio de uma casa, o qual foi identificado, como sendo um jovem de 18 anos. Ele recebeu voz de prisão.

Durante buscas pela arma de fogo utilizada no crime, localizaram seis munições acondicionadas numa bolsa, e, um revólver calibre .38, enterrado num canteiro. Arma e autor foram entregues na Delegacia de Polícia de São João del-Rei, para providências cabíveis.

CRIMES

O primeiro, que está sendo investigado pela Polícia Civil, foi no dia 7 de maio, quando um homem morreu carbonizado dentro de casa abandonada no Josefina Coelho. Veja aqui! 

Cinco dias depois, dia 11 de maio, mais um crime. Um homem foi baleado no Cibrazém. Veja aqui. A Polícia Civil prendeu os suspeitos. Relembre aqui!

Já na madrugada desse domingo, aconteceu uma briga envolvendo três pessoas que acabou com uma tentativa de homicídio com o uso de um facão no Bairro São José.

Ou seja, é a terceira tentativa de homicídio e um crime consumado em menos de 20 dias na cidade de Barroso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *