Compartilhe:

Um homem de 35 anos levou cinco tiros e foi encaminhado para a Santa Casa de São João del Rei. A tentativa de homicídio aconteceu na noite dessa segunda-feira (1) no Bairro Bandeirantes.

A Polícia Militar recebeu a denúncia que na Rua Rafael dos Santos Cavali havia um homem correndo com ferimentos, aparentemente feitos por disparo de arma de fogo. No local, ao Policiais Militares encontraram a vítima, de 35 anos, caído em frente a sua residência, sendo socorrida com cinco perfurações, sendo duas delas na região torácica, duas no ombro direito e uma no braço direito.

No primeiro contato com a vítima, ele se apresentava lúcido e relatou que aguardava sua namorada na ponte que dá acesso ao bairro Bedeschi, quando uma motocicleta com dois suspeitos se aproximou e um deles teria  lhe chamado pelo apelido para em seguida iniciar os disparos.

A vítima saiu do local correndo enquanto era alvejado, e só se recorda de que o condutor da motocicleta estava com uma camisa da cor alaranjada e calça jeans. Após os disparos os autores teria fugido sentido o Bairro Bedeschi.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *