Compartilhe:

Uma tentativa de homicídio neste final de semana chamou a atenção das autoridades em Dores de Campos.

Um homem de 32 anos relatou a Polícia Militar que na noite do dia 29 de janeiro, sexta-feira, ele foi abordado por outros dois homens, no centro de Dores e um deles teria retirado de seu veículo uma barra de ferro e lhe atingido com um golpe na cabeça, momento que a vítima perdeu a consciência e caiu no chão.

As agressões começaram na Avenida Governador Valadares, mas em seguida os dois suspeitos o colocaram no veículo e seguiram sentido o Povoado da Estação de Prados, continuando as agressões pelo trajeto, sendo usado um martelo e objeto de madeira contendo alguns pregos em sua estrutura. Ele também contou que foi ameaçado com uma arma de fogo e a todo momento os autores diziam que iriam matá-lo.

Em um determinado momento, os suspeitos pararam o carro em cima de uma ponte e jogaram a vítima dentro do Rio das Mortes, cerca de 15 metros de altura.

A vítima teria foi socorrida por uma pessoa e disse a PM que conhece os dois homens e que a motivação do fato teria sido uma desavença ocorrida entre ele e um dos suspeitos, há seis meses atrás.

Os suspeitos foram encontrados na Estação de Prados e dentro do veículo estavam os objetos usados no crime, inclusive o simulacro de arma de fogo. Eles tem 29 e 34 anos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *