Compartilhe:

O possível autor do homicídio da última segunda-feira (18), dentro do estádio João Vigia, no Bandeirantes, em Barroso, foi preso na tarde desta quinta-feira (21) na cidade de Tiradentes.

A reportagem do Barroso EM DIA apurou que a prisão aconteceu por volta das 13h em um bairro da cidade histórica. A operação que levou a prisão aconteceu em conjunto entre as polícias civis de Barroso e Tiradentes.

Com a representação pela prisão preventiva, as equipes policiais deram cumprimento aos mandados de prisão e de busca e apreensão na residência do suspeito. O Investigado foi preso e conduzido à unidade policial onde
confessou o crime, sendo posteriormente encaminhado ao Sistema Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

RELEMBRE O CASO

Um adolescente de 18 anos de idade foi morto dentro do estádio João Vigia, no Bairro Bandeirantes, em Barroso. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (18) e segundo testemunhas informaram a reportagem do Barroso EM DIA, teria acontecido próximo a porta de um dos vestiários.

Segundo informações da Polícia Militar e da Perícia Técnica, o autor disparou cinco vezes contra a vítima que morreu no local. Os disparos de arma de fogo acertaram a cabeça (três tiros), um no peito e outro no braço do adolescente. O corpo foi levado ao IML.

Logo após o homicídio, a Polícia que já tinha conhecimento do autor, fez buscas na sua casa e na região do Boa Vista, mas até o momento ele não foi encontrado. A motocicleta usada na fuga já foi apreendida.

Durante a noite surgiram boatos de um outro homicídio na cidade, mas em contato com o Tenente Dhaer, a reportagem apurou que não havia nenhuma informação sobre novo homicídio. Os boatos é de que o autor teria sido morto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *