Compartilhe:

A Secretaria Municipal de Saúde (Sesap) atualizou o número de casos suspeitos de Coronavírus em Barbacena.

De acordo com o boletim eletrônico disponibilizado no site da Prefeitura Municipal de Barbacena (PMB), através do link http://barbacena.mg.gov.br/covid19/,  o número saltou de 28 para 39 casos suspeitos. Destes, dois foram descartados.

Um rapaz que estava internado no IMAIP, suspeito de ter contraído a doença, foi encaminhado ao Hospital João Penido, em Juiz de Fora. O caso dele teria se agravado, contudo, não há nenhuma informação oficial confirmando a contaminação do jovem por Coronavírus. A Vigilância Epidemiológica informou, aliás, que o material biológico do rapaz foi colhido hoje (18/03), e o resultado para confirmação ou descarte de Covid-19 sai apenas daqui a seis dias.

Na Santa Casa de Misericórdia há também um caso de uma criança, de 4 anos, internada com sintomas da doença, no entanto, ainda não há confirmação laboratorial de infecção por Coronavírus.

Dessa maneira, oficialmente, Barbacena ainda não apresenta nenhum caso confirmado de Coronavírus.

BARROSO

No que diz respeito a Barroso, os números de suspeitos continuam os mesmos, ou seja, quatro. Porém, até o momento, nenhum dos pacientes fizeram os testes do Covid-19. O Comitê de Enfrenamento ainda não decidiu como será o procedimento com essas pessoas que levantaram suspeita de contrair o vírus.

Informações Folha de Barbacena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *