Compartilhe:

A secretaria Municipal de Educação de Barroso está realizando, até dia 29 de janeiro, uma consulta pública online.

A Consulta será realizada até dia 29 de janeiro de 2021, para ouvir os professores, profissionais da Educação, estudantes, familiares e cidadãos de Barroso, com o objetivo de fazer um levantamento das experiências realizadas no ano de 2020, bem como, as expectativas e sugestões para as aulas remotas no ano de 2021.

A partir desta consulta, será possível analisar o trabalho já realizado, as dificuldades encontradas, as habilidades adquiridas pelos agentes da rede municipal de ensino, as experiências que deram certo para, assim, criarmos novas estratégias e novas ações para o ano letivo de 2021.

PARTICIPE CLICANDO NO LINK: 

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfPQ1nkwUDiTWxGNVfFl0kj1kBPoBgD4qKJ2BYmk71NOQQPKQ/viewform  

1 comentário

  1. Foi muito difícil pois morro na zona rural é aqui é ruim de sinal então nao dava para min acompanhar pela internet , no começo a prefeitura ate estava trazendo os pets aqui so q no 3 eles pararam e quando fui ver ja estavam no 7 foi dificil colocar em dia mais consegui ,acho que pessoas sem conexão com a internet deveria receber uma atenção especial e também que a escola deveria entrgar a esses aluno os livros didáticos (ou livros que tratem do assunto )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *