Compartilhe:

Thiago Galhardo foi apresentado no Fortaleza. O meia-atacante projetou a estreia pelo Leão no dia do aniversário de 33 anos, na próxima quarta-feira (20), e anunciou ainda que o Tricolor pode ser seu último clube, já que ainda pretende jogar por mais dois anos e meio na carreira, até completar 35 anos.

Fui recebido como em uma família. Nossa negociação foi um sigilo máximo. Estou muito feliz de estar aqui e a expectativa é a melhor possível. Uma cidade que eu conheço muito bem. Para a estreia, a expectativa é enorme. É o frio na barriga que nos faz sentir vivos. Último jogo que eu joguei com torcida foi em março de 2020. De lá para cá não tive torcida. Aqui é diferente da Europa. Estou ansioso para que na quarta-feira, dia do meu aniversário, eu esteja pronto para estrear.

– Eu sou realizado em tudo. Por que o Fortaleza? Eu gosto de desafios. Minha vida toda foi de desafios. O Fortaleza precisa sair dessa situação. Eu joguei no maior rival. Então é isso que eu quero. Quero chegar aqui e fazer o meu melhor. 33 anos, maturidade, se com a cabeça que eu tivesse hoje, dez anos atrás eu teria galgado mais. Tem que viver intensamente, e quem vive intensamente você tem erros e acertos. Espero que seja mais uma estreia com gol, mais um aniversário com gol. Vou estar preparado para ajudar.

PROFISSIONAL

Com passagens pelo Botafogo, Vasco, Ceará, futebol japonês e espanhol, Thiago, que é sanjoanense e tem parentes em Barroso, chegou a jogar futsal nas categorias de base do Athletic Club, de São João del Rei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.