Compartilhe:

Por indicação do vereador André Pedro Santos, da cidade de Conceição da Barra de Minas, uma das salas da Casa de Cultura Elias José de Moura Neto, leva o nome do saudoso Padre Fábio José Damasceno, que viveu muitos anos na cidade.

Na indicação que fez ao executivo no início do ano, o vereador justificou que é um local público com características patrimoniais predominantes e de grande valor para a cidade. Segundo o post do vereador nas redes sociais, Padre Fábio viveu e cresceu junto da família em Conceição da Barra de Minas, onde recebeu o Sacramento da Ordem em outubro de 1988.

“Um ser humano abençoado, humilde e que mesmo residindo em outras cidades estava presente aqui em nosso município juntamente com sua família, seus amigos ou em algum evento religioso do qual sempre fez questão de estar presente”, diz o edil.

A reportagem do Barroso EM DIA conversou com o vereador que explicou a homenagem. “É uma sala que leva o nome dele e tem alguns pertences da sua trajetória religiosa e familiar. Um ser humano que vamos guardar pra sempre no nosso coração”, diz o vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.