Compartilhe:

Na noite dessa quarta-feira (4), aconteceu no salão de reunião da Prefeitura Municipal, a primeira reunião com representantes das equipes que pretendem disputar o Futsal de Verão 2020, tanto na Taça Prata quanto na Taça Ouro.

Estão aptos a participarem do torneio atletas que completarão 16 anos em 2020.

Na reunião foram colocadas em pauta algumas questões primordiais para a competição, como a arbitragem, que todo ano é motivo de reclamação. E por meio de licitação, houve uma mudança. A empresa de arbitragem de Barbacena não venceu a licitação e a vencedora foi uma empresa arbitral de São João del Rei.

Taça Ouro

Na divisão mais disputada e esperada no campeonato, foi decido que terá o limite de 15 equipes.  O valor da inscrição é de R$ 400,00 (quatrocentos reais) e o prazo para pagamento é até o dia 16 de dezembro, às 17h, na Secretaria do Ceclans.  Já a premiação será através do valor total da taxa de inscrição. O vencedor levará 60% do valor e o vice ficará com 40%.

Taça Prata

Já na Taça Prata foi decido a continuação do veto para times e jogadores de fora de Barroso. O valor da inscrição é de R$300,00 (trezentos reais). A premiação segue o mesmo molde da Taça Ouro, 60% para o vencedor e 40% do vice, do valor total das inscrições.

Haverá uma nova reunião no próximo dia 16 de dezembro já com as equipes formalizadas, para a realização dos sorteios e forma de disputa.

Ainda segundo a organização, o torneio deverá começar no dia 2 de Janeiro, em uma quinta-feira, e terminar no dia 1º de fevereiro, em um sábado.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.