Compartilhe:

A cia Fofocas de teatro, nestas duas primeiras semanas de outubro, traz em seu canal do youtube a novidade do seu primeiro festival de contação de histórias. O festival faz parte do projeto esquina da cultura que devido ao momento pandêmico teve que ser adaptado a modalidade a distância. Na grade de atrações do festival estão alguns artistas barrosenses e de outras cidades de Minas Gerais.

O Festival de Contadores de História é um evento voltado exclusivamente para a arte de cada contação de histórias e, tem como objetivo promover, difundir e divulgar as manifestações artísticas de contação de histórias, além de possibilitar o aparecimento de talentos que contribuirão para a cena local nas manifestações culturais em prol do livro e da leitura.

Esta atividade faz parte do Projeto Esquina da Cultura que é uma realização da Cia Fofocas de Teatro através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Governo de Minas Gerais com o patrocínio da LafargeHolcim. O projeto também conta com a parceria do Centro Ser e do Instituto LafargeHolcim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *