Compartilhe:

Um ciclone bomba que vai atingir o Sul e o Sudeste do Brasil nesta segunda (14) e terça-feira (15) deve provocar ventos de até 70 km/h na Zona da Mata de Minas Gerais. A informação é do site Climatempo e foi divulgada neste domingo (13).

Em Minas, a previsão é que o ciclone atinja apenas a Zona da Mata, mas as rajadas de vento devem atingir também o litoral de São Paulo, o Rio de Janeiro, e o centro-sul do Espírito Santo.

“Com a formação do ciclone e o deslocamento de uma frente fria por alto mar, na altura da costa do Sudeste, pode chover de forma pontual em áreas do leste paulista na segunda-feira. Na terça, a chuva também atinge o Grande Rio e a região dos Lagos, mas sem risco de tempestades”, informou o Climatempo.

TEMPO

Apesar do ciclone, dos ventos, não há previsão de chuva para a região nesta semana. De acordo com o site, a temperatura em Barroso varia de mínima de 13º e máxima de 30º e não deve chover nos próximos cinco dias. A umidade relativa do ar continua baixa e o tempo continua seco no município. O sol também continua intenso na cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *