Compartilhe:

O Governo Municipal de Barroso receberá um plus financeiro de R$ 1.032.000,00 nestes últimos meses da administração do Prefeito Reinaldo Fonseca (PSDB). No final do mês de julho a Prefeitura realizou processo licitatório para a contratação de instituição financeira para gestão da folha de pagamentos dos servidores públicos municipais.

O banco Itaú apresentou a maior proposta e assumirá a gestão da folha e fazer o pagamento após a assinatura do contrato que deve ocorrer nos próximos dias conforme a reportagem apurou.

De acordo com o poder executivo, através da Assessoria de Imprensa, o valor será em torno de R$ 1 milhão, que serão destinados a investimentos em diversos setores do município.

“Pavimentação de ruas, extensão de rede elétrica, reforma do Ceclans, construção da ponte e parte do guarda-corpo do canal, entre outros”, trecho da nota enviada ao Barroso EM DIA. 

1 comentário

  1. Bom dia, extensão de rede,da uma olhadinha para o pessoal da rua Antônio Rodrigues de Melo,no bairro José Fina Coelho que nós agradecemos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *