Compartilhe:

Depois de mais de quatro horas de duração, Prefeitura e Câmara Municipal concluem a Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentária, a LDO do ano de 2023. A reunião aconteceu na noite dessa segunda-feira (11) no plenário da Câmara e foi das 18h 10 minutos até às 22h e 15 minutos.

Confira a reunião na íntegra clicando aqui!

Durante a Audiência, que contou com a participação do Prefeito Anderson de Paula, vereadores, parte do secretariado do executivo, servidores, populares e internautas discutiram as prioridades para a cidade no ano de 2023.

Em uma apresentação, através de slides, a Prefeitura, através da Subsecretária de Planejamento, Valéria Machado, passou por todas as secretarias e os edis, junto com todos os presentes debatiam as prioridades, enumerando entre 1,2,3,4 e 5.

Assim, após o debate, as prioridades que foram pré-estabelecidas retornam para o executivo que tem até o próximo dia 15 de abril para enviar para o legislativo. Na Câmara, os vereadores, junto com as comissões podem fazer alterações dentro do equilíbrio fiscal  e tem até julho para devolverem para a Prefeitura.

Com a aprovação da Casa o Prefeito pode inserir no Orçamento 2023 as prioridades estabelecidas pela população e vereadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.