Compartilhe:

Mesmo sem ainda ter a certeza de que realizará o campeonato de futsal mais tradicional do interior de Minas, a Prefeitura Municipal de Barroso, já iniciou conversas com as equipes que devem disputar a competição de 2022.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Barroso EM DIA, o chefe do executivo, junto com representantes do Ceclans, se reuniram com os líderes das equipes barrosenses e já discutiram um provável modelo de competição para o próximo ano.

A principal preocupação da administração é com relação as medidas de precaução contra a pandemia de coronavírus, que inclui presença ou não do público. Outro assunto debatido foi a estrutura do Ceclans, que passa por adequações de acessibilidade, conforme vídeo divulgado pelo executivo recentemente.

VEJA AQUI!

A reunião, que teve cerca de duas horas, também abordou a premiação das equipes, que deve ter um valor reajustado. A arbitragem entrou pauta na reunião que aconteceu no início desta semana e segundo informações deixou os desportistas satisfeitos com as propostas.

A Prefeitura Municipal ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *