Compartilhe:

Apontados nos bastidores da política local como pré-candidatos a prefeito de Barroso nas próximas eleições, o vereador Baldonedo Napoleão (Solidariedade) e o sociólogo Antônio Claret (Rede Sustentabilidade) se encontraram esta semana.

O encontro foi registrado por ambos em suas redes sociais, foi classificado pelos dois como uma conversa sobre “o passado, o presente e o futuro” de Barroso e ocorreu na chácara da Família Napoleão no fim da tarde de segunda-feira (18).

“Nós da Rede Sustentabilidade estamos focados na construção de um projeto político amplo e consistente. Estamos conversando, com respeito, com todas as lideranças que fizeram e fazem a política na nossa cidade. O Baldonedo é uma pessoa muito experiente, ele tem vivido de perto a política em Barroso desde 1971. Nós vamos continuar conversando com todos, pois acreditamos que podemos aprender muito com as lições, erros e acertos, daqueles que nos antecederam”, diz Antônio Claret, que é filho do ex-vereador Antônio Claret de Souza, o Tonho.

Já Baldonedo, declarou que vão continuar conversando. “Nossos princípios, nossas convicções e nosso entendimento sobre os enormes desafios que Barroso tem pela frente são os mesmos. Vamos continuar conversando”, declara o ex-prefeito da cidade.

Além de Baldonedo e Antônio, outros dois nomes são apontados também como possíveis pré-candidatos ao executivo, o vereador Anderson de Paula, recém filiado ao Democratas, e o vereador Eduardo Pinto, agora do Cidadania.

Nomes como da ex-prefeita Eika Oka de Melo (PP), o ex-vice-prefeito João Pinto (MDB), ex-prefeito Zé Meneghin, (MDB) o ex-prefeito Adelmo Graçano e a dupla que hoje governa a cidade; Reinaldo Fonseca (PSBD) e Deléia Napoleão, ainda não se manifestaram sobre a possibilidade de uma candidatura para as próximas eleições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *