Compartilhe:

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, nessa quinta-feira (18), dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas no bairro Alonso, em Barroso.

Além das prisões foram apreendidas drogas, uma arma de fogo, munições, dinheiro, um soco inglês e uma balaclava.
De acordo com as investigações, o suspeito estaria realizando a comercialização das drogas em uma residência do bairro, havendo sempre no local grande movimentação de indivíduos já conhecidos no meio policial por serem usuários de drogas.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão no local, o suspeito tentou fugir e se livrar das drogas e de uma arma, contando com o apoio de um segundo envolvido que tentou segurar a porta para impedir a entrada dos policiais civis.

Os envolvidos foram presos e encaminhados ao Sistema Prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. O inquérito policial será concluído e remetido á Justiça nos próximos dias.

APREENSÃO

Também nessa quinta, a Polícia Militar abordou dois menores em atitude suspeita. Um deles exalava um forte odor de maconha. Em conversa com os militares, esse menor confessou que realmente havia consumido a droga, e que no seu quarto
haveria mais uma porção da droga escondida.

Na residência do menor foi encontrado no quarto do envolvido, dentro de uma gaveta, um tablete de uma substância
semelhante a maconha. Na continuidade das buscas, foi localizada no quintal uma embalagem com 10 (dez) pedras de
uma substância semelhante a crack e 02 (duas) munições calibre .22.

Tomadas todas as determinações referentes ao Estatuto da Criança e do Adolescente, os envolvidos e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de São João del-Rei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *