Compartilhe:

Cresce o número de reclamações com relação aos picos de energia na cidade de Barroso. Somente na última semana foram inúmeros picos onde em um só dia, cinco interrupções foram constatadas por moradores de diferentes localidades no município.

“Aqui no Rosário tem sido frequente estes picos”, diz um morador que escreveu e sugeriu a pauta para a reportagem do Barroso EM DIA. Já um outro morador, do Centro, informou que já teve prejuízo com os picos. “Meu computador parou de funcionar depois de muitos picos de energia seguidos”, diz outro.

O assunto foi debatido também na reunião ordinária da Câmara Municipal, entre os vereadores. “Meu aparelho de internet queimou, outras pessoas tiverem prejuízo, enfim, temos que procurar respostas urgentes”, diz o vereador Állan Campos.

Já o Presidente Luizinho Moreira foi além e fez um requerimento, aprovado por todos os edis, para que a Casa envie aos responsáveis pelo fornecimento de energia elétrica em Barroso, um questionamento sobre estes inúmeros picos de energia na cidade nos últimos dias. “As vezes a gente acha que é pouco, mas daqui a pouco vai aumentando se ninguém não falar nada”, diz Luizinho.

A reportagem do Barroso EM DIA entrou em contato com responsáveis pela Cemig na cidade de São João del Rei, mas até o momento não obteve resposta dos profissionais.

 

1 comentário

  1. É realmente uma vergonha, mesmo porque o preço que pagamos é para termos um serviço de qualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *