Pela Zona Eleitoral de Barroso, Presidente Eduardo Pinto se reúne com o TRE/MG

Compartilhe:
Nessa quarta-feira (15), o Presidente da Câmara Municipal de Barroso, Eduardo Pinto, esteve em Belo Horizonte para participar de uma reunião no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Minas Gerais. Lá ele foi recebido pelo Desembargador Dr. Rogério Medeiros Garcia de Lima, Vice-Presidente e Corregedor do órgão.
 
No encontro, Eduardo tratou da questão da saída do Cartório Eleitoral do Município de Barroso, apresentando ao Desembargador os impactos negativos da decisão ocorrida em 2017. Dr. Rogério, que assumirá a presidência do TRE no próximo dia 18 de junho, prometeu ao vereador que dará especial atenção à sua reivindicação.
 
O Assessor Jurídico da Câmara de Barroso, ex-vereador e advogado, Dr. Alexandre Teixeira Júnior, também participou da reunião. O Presidente Eduardo se mostrou otimista quanto à visita. “Fomos muito bem recebidos pelo Desembargador, que se comprometeu a analisar o nosso pedido. Sabemos da importância do Cartório Eleitoral para o nosso Município e tenho muita esperança de que, a partir desta visita, possamos reverter a decisão que extinguiu a 344ª Zona Eleitoral”, destacou o vereador.
 
Informações Câmara Municipal de Barroso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *