Compartilhe:

Para se manter entre os quatro melhores, o Athetic Club vai encarar neste domingo (14), o Cruzeiro, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro 2021.

Com Loco Abreu e companhia, o time do técnico Cícero Júnior, o Cicinho, depois de uma semana de treinamentos, viaja para Belo Horizonte para tentar surpreender o time celeste.

Hoje o Athletic está na terceira posição da tabela com seis pontos, ou seja, duas vitórias (Patrocinense fora de casa e Boa em casa) e uma derrota; (América em Juiz de Fora). Já o Cruzeiro, está atrás do Athletic, na quinta posição com quatro pontos, uma vitória (URT fora de casa), um empate (1×1 com Uberlândia na estreia) e uma derrota para a Caldense no Mineirão.

TIMES

Para este jogo o time deve ser o mesmo que vem jogando a competição: Lee, Fumaça, Danilo, Sidimar (C) e Nathan. Christian, Gabriel Galhardo e Ingro, William, Mococa e Loco Abreu.

Já o Cruzeiro, que vem de empate e classificação contra o São Raimundo pela Copa do Brasil: 1×1, deve vir a campo com: Fábio; Raúl Cáceres, Ramon, Eduardo Brock e Alan Ruschel; Adriano, Matheus Barbosa e Claudinho; Airton (Felipe Augusto), William Pottker (Bruno José) e Rafael Sobis.

Apita o jogo Ricardo Ribeiro, auxiliado por Guilherme Dias e Rodnei Faria. O quarto árbitro é Hieger Túlio.

TRANSMISSÃO

A Rádio Liberdade FM, via 98,7, transmite o jogo ao vivo direto do Mineirão. Com narração de Bruno Ferreira e comentários de Matheus Ávila, a equipe da Liberdade vai, pela primeira na história da emissora, transmitir o jogo direto de Belo Horizonte às 15h deste domingo (14).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *