Compartilhe:

A Polícia Civil prendeu 17 suspeitos de tráfico de drogas nesta quarta-feira (24) durante a Operação “Disney” em São João del Rei. Na ação também foram apreendidos pés e tabletes de maconha, skunk e crack durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.

De acordo com a corporação, os indivíduos são suspeitos de integrarem uma organização criminosa que realiza o tráfico de entorpecentes em cidades do Campo das Vertentes. A investigação teve início há oito meses e foram feitas prisões em flagrante e apreensões.

No balanço da operação contam as apreensões de 10 tabletes e porções de maconha, com o peso aproximado de 6 kg de maconha; 407 pedras, três tabletes e quatro invólucros de crack; 18 pés de maconha; R$ 1.396 em dinheiro; uma prensa manual; três balanças de precisão; nove celulares e outros objetos.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia Regional de São João del Rei e, em seguida encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

Operação ‘Disney’

Segundo a Polícia Civil, o nome da Operação “Disney” se deve à identificação de um dos suspeitos pela alcunha “Pateta” que se refere ao personagem do “Walt Disney”.

Informações G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *