Nova viatura da Polícia Militar para Barroso

Compartilhe:

O governador Romeu Zema entregou na sexta-feira (10), na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, 625 novas viaturas para 494 cidades mineiras. Os veículos, adquiridos por meio de emenda parlamentar dos deputados federais de Minas Gerais da última Legislatura (2015-2018), serão usados pela Polícia Militar para reforçar o policiamento e garantir segurança de qualidade a todo o estado de Minas Gerais. O valor total do convênio é de R$ 40,9 milhões. 625 viaturas serão entregues aos municípios.

Dez cidades da região foram contempladas e receberão viaturas. Entre elas, apenas Carandaí receberá dois veículos. As demais receberão uma viatura cada. São elas: Barbacena, Barroso, Capela Nova, Catas Altas da Noruega, Cipotânea, Conselheiro Lafaiete, Entre Rios de Minas, Ouro Branco e Queluzito.

“Com muita alegria, informo que destinei seis viaturas modelo Pálio Weekend Adventure, potência 1.8 cilindradas, flex, equipadas com cela e rádio, para a Polícia Militar. O objetivo é reforçar a segurança das cidades de Barroso, São Tiago, Santa Cruz de Minas, Entre Rios de Minas, Coronel Xavier Chaves e Conceição da Barra de Minas, através de um pedido do Tenente Coronel Luiz Eduardo Coelho, comandante do Batalhão de São João del-Rei. A solenidade de entrega oficial aconteceu nesta sexta-feira (10), com a apresentação das viaturas que posteriormente serão encaminhadas às cidades contempladas. Estes veículos foram adquiridos com recursos de Emenda da Bancada Federal Mineira. É só o começo, muitos outros benefícios estão a caminho. Com menos de quatro meses de mandato, me orgulho de estar fazendo a diferença, entregando para o povo o que é do povo!”

Diz a nota do Deputado Federal Doutor Frederico.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *