Compartilhe:

A Caldense recebe o Athletic nesta quarta-feira (30), às 20h, no estádio Dr. Ronaldo Junqueira, o Ronaldão, em Poços de Caldas, pelo jogo de ida da final do Troféu do Interior, disputado entre os clubes do interior mais bem colocados no Campeonato Mineiro.

As duas equipes vão com tudo na luta pelo título que dá direito à disputa da Recopa Mineira contra o campeão do Troféu Inconfidência. Democrata e Tombense estão na disputa do título. A partida será no domingo (3) em jogo único em Governador Valadares.

Por ter terminado a primeira fase do Estadual mais bem colocado na tabela de classificação, o Athletic conquistou o direito de decidir o título do interior em casa. O derradeiro duelo será realizado no domingo (3 de abril), às 11h, no estádio Joaquim Portugal, em São João del-Rei.

Em caso de dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols nos confrontos, o título será decidido nos pênaltis.

Você pode acompanhar o jogo clicando no link abaixo:

CALDENSE X ATHLETIC – 20h

Caldense

Renan Rinaldi; Yuri Ferraz, Jonathan Costa, Lula e Matheus Muller (Michael); Guilherme Borges, Ikaro e Alemão; Filipi Souza, Neto Costa (Douglas Eskilo) e Marco Aurélio. Técnico: Gian Rodrigues.

Athletic

Pedro Rocha; Edson Miranda (Diego Petrin), Danilo, Sidimar e Vinícius Silva; Diego Fumaça, Wallison e Willian Mococa; Nathan, Douglas e Rafhael Lucas.
Técnico: Roger Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.