Compartilhe:

Não poderia ser e não foi diferente: a Caminhada Alcoológica arrastou uma multidão pelas ruas de Barroso na tarde desse domingo (23). Segundo cálculos de militares e responsáveis, mais de 10 mil pessoas desfilaram no evento que completou este ano sete anos de existência.

Com a presença de muitos visitantes, os foliões se desdobraram pelas ruas e bairros da cidade. Estreando um novo trajeto, a Caminhada percorreu cerca de 2,5 km. Um helicóptero da Polícia Militar esteve presente no momento da festa e realizou alguns registros. Foto: Polícia Militar

A população e os moradores do trajeto se organizaram, e, como manda a tradição, molharam os foliões. Chegou a garoar durante a Caminhada que foi sem chuva neste ano, mas com o tempo nublado. Veja algumas fotos da Prefeitura Municipal de Barroso.

Os foliões só tiveram realmente ideia da multidão quando a Caminhada entrou no trecho final, na rua principal da cidade, a Coronel Arthur Napoleão. Veja o vídeo do Barroso EM DIA abaixo. Em breve fotos:

3 Comentários

  1. Tudo bem quanto a se divertirem, mas o que importuna algumas é a imagem de mulheres com crianças no colo. Crianças com menos de dois anos, inadmissível.
    Cadê a turma de hipócritas do Concelho Tutelar diante destes atos….?

  2. Concordo com vc,isso nao é festa p criança.Mas os pais não tão nem ai.

  3. Me desculpe, mas não acho que conselho Tutelar tem que agir e nem policiais, que tem que ter consciência são os próprios pais que tem que tomar conta de seus filhos. Para a igreja os pais não levam os seus filhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *