Compartilhe:

Mais emoção e fofura vem aí! As gravações do The Voice Kids serão retomadas para que a quinta temporada do reality musical seja completada. O primeiro episódio foi ao ar no último dia 13 de setembro e em uma edição especial relembrou os melhores momentos e o que aconteceu desde o início da temporada.

Porém, a partir de agora, todos os programas serão ao vivo. Nos programas seguintes, nos dias 20 e 27 de setembro, os candidatos farão suas apresentações diretamente de suas casas. Os shows serão acompanhados e avaliados dos Estúdios Globo, onde os apresentadores André Marques e Thalita Rebouças comandarão o reality musical com Claudia LeitteSimone & Simaria e Carlinhos Brown.

Os técnicos – e todo o Brasil – assistirão e avaliarão as apresentações dos candidatos, que também serão escolhidos pelo público, através da votação popular. Após seus shows remotos, os participantes vão interagir com seus técnicos e conhecer o resultado de quem permanece na disputa, ao vivo.

TIME NA MANU

Essa é a fase do programa chamada Vivo 1, onde de oito crianças do time da Simone e Simaria, apenas quatro permanecem na disputa. Serão dois grupos de quatro e classificam duas crianças de cada grupo, classificando no total quatro participantes para a próxima fase.

E o domingo próximo, dia 20 de setembro, já será a vez da barrosense entrar na disputa eliminatória. Manu se apresentará à partir das 12h 45m e conta com o voto dos barrosenses, mineiros e todos para que ela permaneça no The Voice Kids. Para votar é muito simples, basta baixar o aplicativo do Gshow ou entrar no site e clicar na “carinha da Manu para ela ficar”.

FINAL

Os dois últimos programas, semifinal e a grande final do The Voice Kids, também acontecerão ao vivo, nos primeiros domingos de outubro, dias 04 e 11, respectivamente. Assim como os programas que já retornaram aos Estúdios Globo, o The Voice Kids está sendo desenvolvido com todos os cuidados previstos no Protocolo de Segurança da Globo.

Relembre a apresentação de Manu, clique aqui! 

1 comentário

  1. Nossa canta muito amei essa garota

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *