Compartilhe:

A cantora barrosense, Lunara, que completa nesta quarta-feira, 17 de junho, 27 anos, lançou hoje a sua mais nova canção: Grito da Alma! Com um ano de carreira, essa é a primeira canção gravada por Lunara, que também gravou pela primeira vez, em Barroso, no JB Studio, seu primeiro clipe. A edição é da  DM Produções.

(Veja o vídeo abaixo).

Recentemente em entrevista ao Instagram do Vereador Eduardo Pinto, que realiza uma série de bate-papos na rede social, Lunara contou em detalhes sobre a nova canção que fez em um dos períodos mais difíceis da sua vida.

“É uma música muito importante pra mim, pois expressa tudo o que vivi antes, durante e após ter vencido a Depressão e a Síndrome do Pânico”, diz a cantora barrosense que escolheu a terça-feira dia 16 de junho, dia do seu aniversário, para presentear seu público com a música.

Lunara, que é filha do cantor barrosense Pedrinho, que também é músico da Banda Municipal de Barroso, se dedicou por muitos anos ao esporte. Ela foi jogadora de vôlei profissional desde os 14 anos, quando saiu de Barroso para jogar em vários times de Minas e de outros estados.

“Viveria tudo novamente, principalmente meu lado esportivo que me sustentou e me ajudou a vencer todos os meus problemas de saúde através da disciplina, determinação e coragem que se desenvolveram em mim através dessa prática. Mas, sobretudo meus pais e amigos foram pessoas muito importantes em todo esse processo e também os profissionais que cuidaram de mim”, relata Lunara que agradece ao Fabrício Henrique e Rixa Neves, que pra ela são protagonistas em seu trabalho. “E o áudio é de um grande amigo, John do JB Studio”, finaliza.

Para seguir a cantora nas redes socais basta clicar nos links:

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/eu.lunara/ FACEBOOK: https://www.facebook.com/eu.lunara/ 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *