Lavrador tem perna triturada em acidente com maquinário agrícola na BR-265

Compartilhe:

Na manhã desta terça-feira (5), por volta de 10h30, equipe de Bombeiros de Barbacena foram acionados a comparecer as margens da rodovia BR-265, altura do quilômetro 214, onde nas proximidades do Quiosque do Tio Romeu, existe uma estrada vicinal que dá acesso a um haras e segundo testemunhas um lavrador havia sofrido um acidente de trabalho.

No local , os bombeiros depararam-se com um homem de 24 anos caído ao lado de um trator, apresentando a perna direita completamente triturada até uma altura pouco acima do joelho.

Ele disse aos bombeiros e a equipe do SAMU, que ele operava um trator acoplado a uma “carretinha” quando subiu ao mesmo, desequilibrou-se e caiu sobre o eixo cardan do trator, que em ato continuo puxou a sua calça e consequentemente sua perna.

A vítima, apesar de consciente, estava em estado de choque e necessitava de reposição hipovolêmica, haja visto a grande hemorragia provocada pelo acidente. O seguimento da perna que já havia sido seccionado foi acoplado em um saco plástico.

A vítima teve seus sinais vitais preservados e foi encaminhada por uma ambulância do SAMU com acompanhamento do médico até o Hospital Regional .

Compareceu no local o gerente do haras bem como o outro lavrador que operava a máquina e que testemunharam o ocorrido.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.