Compartilhe:

Uma confusão que teria iniciado por causa de uma lata de cerveja jogada em uma pessoa terminou em disparos de arma de fogo e uma morte neste domingo 20/01 no centro de Conselheiro Lafaiete.

Como vem ocorrendo frequentemente, havia uma aglomeração de pessoas no canteiro central da avenida Telésforo Cândido de Resende, próximo ao número 469, quando se ouviu vários estampidos de disparos de arma de fogo. As pessoas saíram correndo, entre elas, Leonardo Luiz de Lima e um amigo. Porém, segundo este amigo, em seguida Leonardo teria dito que tinha sido atingido nas costas, caiu e pediu socorro. Momento em que o amigo sinalizou para um veículo que trafegava na via solicitando socorro. Ambos entraram no carro e deslocaram para a policlínica municipal para atendimento.

No entanto, mesmo com socorro médico e após 55 minutos de massagem cardíaca e empenho da equipe médica plantonista para salvá-lo, não foi possível estabilizar o quadro de saúde e Leonardo faleceu. Ele foi atingido por 03 disparos de arma fogo sendo 02 no peito e 01 disparo na região infra escapular direita.

Outra pessoa que estava no local do tumulto disse que viu o autor dos disparos atravessando a via, momento este que foi atingido por uma lata de cerveja, que teria sido lançada pela vítima. O homem então retornou já sacando a arma e efetuando os disparos, que teriam sido cinco no total.

Leonardo Luiz de Lima, tinha o apelido de Chico, era casado e completaria 21 anos no mês de março. Ele morava no bairro Bela Vista em Conselheiro Lafaiete. O autor não foi preso.

Informações Fato Real

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *