Compartilhe:

O Athletic Club, de São João del Rei, ficou no 0x0 contra o Betim na manhã deste sábado (17) jogando em casa, no estádio Joaquim Portugal. A partida, da oitava rodada, foi válida pelo Campeonato Mineiro Módulo II.

O Esquadrão de Aço não conseguiu marcar mesmo jogando praticamente todo o primeiro tempo com um homem a mais. O zagueiro Adalberto foi expulso aos cinco minutos de jogo depois de entrada violenta no atacante Badio. Ainda na primeira etapa, nós minutos finais, o Athletic teve o lateral direito, Fernando, expulso depois de impedir o ataque do Betim.

Na volta do intervalo, com 10 jogadores cada equipe, o jogo ficou mais aberto, mas o zero não saiu do marcador. E depois de jogar boa parte do primeiro tempo com um homem a mais, o Athletic teve mais uma expulsão, o zagueiro Davy, e teve que se segurar para não sofrer gol.

Final de partida, depois de muita pressão do Betim, 0x0 no placar e um ponto para cada time. Assim, o Athletic chegou a 14 pontos e o Betim foi a 11. Com o fim dos outros jogos da oitava rodada, só o Tupi e o CAP venceram, todos os outros jogos empataram, o Athletic continua com a vice liderança da competição. Confira aqui o resultado de outros jogos e a classificação do Módulo II.

ARILSON

Uma imagem muito forte no final da partida foi a queda do jogador Arilson, do Athletic. Depois de entrada do zagueiro Gabriel, do Betim, ele foi retirado do estádio por uma ambulância e segundo o departamento médico informou ao comentarista Samuel Nascimento, ele tem suspeita de fratura na costela.

TRANSMISSÃO

A partida de hoje também marcou a estreia da TVN Sports em São João del Rei. Com narração de Bruno Ferreira, comentários de Samuel Nascimento e imagens de Matheus Ávila, o site futebolmineiro.tv.br está transmitindo todos os jogos da competição. Para assistir este e outros jogos, clique aqui! 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *