Homem morre após ser agredido por pedrada em São João del Rei

Compartilhe:

Um homem morreu na madrugada de domingo (8), em São del Rei, depois de levar uma pedrada na cabeça, durante uma discussão.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada para atender a denúncia de que dois jovens, de 22 e 25 anos, estariam agredindo um cidadão em via pública, próximo à Ponte do Bezerrão.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, um dos suspeitos, o jovem de 22 anos, teria se envolvido em uma briga com um homem de 42 anos no Bairro Jardim Cantalice. Durante a discussão ele teria sido agredido com um soco e, revidou a agressão com uma pedrada.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar os primeiros atendimentos. Mas, ao chegarem ao local, a equipe médica constatou o óbito.

Com a movimentação, os indivíduos fugiram, mas foram localizados pelos policiais militares na Avenida 31 de Março.

Os suspeitos relataram aos policiais que estavam caminhando pela Ponte do Bezerrão, quando se depararam com a vítima segurando uma taça de vidro. No momento aconteceu um desentendimento entre o jovem de 22 anos e o homem de 42. O rapaz de 25 anos contou aos policiais que não tinha participado do crime.

O corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML). Os dois jovens receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso será investigado.

Informações G1

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.