Compartilhe:

Após uma semana de medidas mais rígidas dentro da Onda Vermelha do programa “Minas Consciente”, o Comitê Extraordinário Covid-19 liberou a abertura de salões de beleza, clubes e academias nas macrorregiões Centro-Sul e Leste do Sul, que integram cidades da Zona da Mata e Campo das Vertentes e são consideradas como “Cenário Desfavorável” para a Covid-19.

As novas medidas passam a valer a partir desta sexta-feira (11). Além disso, ocorreu a autorização especial para bares e restaurantes no fim de semana do Dia dos Namorados.

A partir de novas definições, o Governo de Minas passa a permitir o funcionamento de academias, clubes e salões de beleza até as 19h, mediante agendamento prévio e aferição de temperatura do público na entrada do ambiente.

Por causa do Dia dos Namorados, entre sexta-feira e domingo (13), os bares e restaurantes poderão funcionar com atendimento até as 22h.

Passado este fim de semana, o funcionamento de bares e restaurantes volta a ser limitado até 19h, sendo permitido o delivery após esse horário. Já outros eventos e atrativos naturais e culturais, como festas e shows, permanecem proibidos na Onda Vermelha com “Cenário Desfavorável”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *