Compartilhe:

Em único fim de semana, a cidade de Dores de Campos teve seis óbitos por decorrência da Covid-19. As informações foram confirmadas pela reportagem do Barroso EM DIA junto ao Coordenador do Comitê de Enfrentamento da Covid-19 na cidade Douglas Teixeira.

Na sexta-feira (16) o Boletim Epidemiológico da cidade ainda tinha registrado 15 óbitos, já no sábado (17), este número subiu para 16 e na noite desse domingo (18), ou seja, em menos de 24 horas, foram cinco novos casos de óbitos por Covid, totalizando até o momento 21 mortes da doença.

A cidade, segundo moradores que vivem na parte central, está assustada com os casos. “Aqui em Dores não é diferente de Barroso e outros lugares do Brasil, as pessoas continuam se aglomerando em sítios, casas e fazendas. O resultado é esse aí”, lamenta um morador dorense que prefere não se identificar.

Com os trágicos números Dores de Campos volta a ultrapassar Barroso em óbitos por coronavírus. São 21 contra 18 na cidade de Barroso. Não foi confirmado o último óbito por Covid em Barroso. Dores de Campos tem, segundo o último Boletim, 724 casos positivos da doença e 605 curados, ou seja, menos 21 óbitos, tem 98 casos ativos do coronavírus no município que tem a metade da população de Barroso, ou seja, cerca de 9 mil habitantes.

A Prefeitura confirmou os últimos seis óbitos e atualizou na manhã desta segunda-feira (19) o Boletim nas suas redes oficiais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *