Figueirense perde novamente e se complica na Terceira Divisão

Compartilhe:

Na tarde desse domingo (25), o Figueirense retornou a campo, como mandante, para enfrentar o Atlético Clube Três Corações. O jogo foi válido pela última rodada do primeiro turno da competição.

Somando apenas um ponto em dois jogos, o alvinegro sanjoanense foi em busca da vitória para fechar a série de duas partidas seguidas como mandante.

O time do treinador Beto entrou em campo adotando passes curtos e rápidos. Já seu adversário tinha a proposta de jogar para cima e fazer o resultado ainda na primeira etapa. Assim como nas primeiras partidas, o Figueirense abusava no erro das finalizações. Enquanto o setor defensivo se encontrava nervoso e sem ritmo.

A equipe de Três Corações chegou ao primeiro gol aos 18 minutos do primeiro tempo. Já aos 32 ampliou o marcador.

Na segunda etapa, o Figueirense se viu obrigado a adotar uma medida ofensiva, proporcionando ao seu adversário mais espaços no setor defensivo. Sabendo aproveitar suas oportunidades, o Galo de Três Corações ainda anotou mais três gols. Fim de jogo em 5 a 0.

O próximo desafio do Figueirense será novamente contra o Três Corações, só que como visitante, no próximo domingo (1), às 10h da manhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *