Festa à Fantasia 18 anos. Concorra a um par de ingressos para camarote!

Compartilhe:

Neste próximo sábado (8), acontece em Barroso mais uma edição da tradicional Festa à Fantasia. Produzida pela MK Produções, o evento deste ano comemora sua “maioridade” ao completar 18 anos.

As atrações da festa incluem os shows das bandas Muito Mais, a dupla Léo Montes e Miguel e DJ Marcelo.

VOCÊ DE CAMAROTE NA FESTA À FANTASIA

Quer curtir a Festa à Fantasia no melhor estilo? Participe da promoção do Barroso EM DIA  e leve um par de ingressos para camarote. 

Para concorrer basta acessar as postagens referentes a promoção nas redes sociais do Barroso EM DIA no Facebook (Clique aqui) / Instagram (Clique aquie seguir as regras para participar. 

O resultado do sorteio será divulgado nesta sexta-feira (6), às 15h, na fanpage oficial do Barroso EM DIA no Facebook.

18 ANOS DE ALEGRIA!

A  Festa à Fantasia nasceu no ano 2000 e teve sua primeira edição realizada no Clube Recreativo Barrosense (CRB), e completa em dezembro desta ano, 18 anos de muito sucesso. 

Aliás, um dos poucos eventos que resistiu ao tempo e se consolidou no município, a Festa à Fantasia sempre mexeu com a criatividade dos barrosenses e visitantes, que a cada ano surgem de várias localidades. 

A Festa atravessou gerações, passou por diversos temas e formas, revelou bandas e DJ´s e hoje ainda é, para muitos, um momento de fugir da realidade e se transformar no que bem entender, nem que seja por uma noite. 

Com assinatura e criação da família Mayrink, hoje através do promoter Marcelinho, a Festa à Fantasia, chega aos 18 anos com fôlego, repaginada e com a mesma essência de sempre. 

Para a realização do evento, são 18 anos misturando a fantasia da realidade, usando das mais criativas formas de se expressar e mostrar que sim, nós podemos ser e fazer o que queremos, assumindo nossas “consequências”.

“A MK Produções está preparando uma festa incrível, afinal, com 18 anos já somos “responsáveis” pelo seu entretenimento e diversão. Animal, super herói, monstro, bailarina…, o que você vai ser na Festa à Fantasia 2018?”, diz Marcelinho que acrescenta que não é preciso ficar “preso” a temas. “Aproveite esse momento e fantasie-se!”, relata. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *