Compartilhe:

A secretaria municipal de Infraestrutura de Barroso passa a ter um secretário titular, trata-se do empresário e ex-vereador de Barroso Hélio Campos. O Prefeito Anderson Geraldo de Paula (DEM) estava respondendo interinamente pelo setor desde a posse no dia 1º de janeiro.

A portaria nomeando Hélio Campos foi assinada na noite dessa quarta-feira (20). Desde o início do Governo ele ocupava a subsecretaria de Infraestrutura Rural e Meio Ambiente com grande destaque e dedicação à função.

“Tenho grande confiança no trabalho do Hélio, é um homem do trabalho, que conhece muito bem nossa infraestrutura e os desafios deste setor. Já demonstrou capacidade e fará um grande trabalho” disse o prefeito Anderson.

A pasta é referente a Secretaria de Obras que existia no Governo Municipal e agora mudou de nome.

HÉLIO

Hélio Carlos de Campos, de 66 anos, é empresário, foi vereador por dois mandatos (2009-2016), chegando a presidência da Câmara em 2013. Casado, pai de dois filhos e avô de dois netos. “Agradeço ao prefeito Anderson e ao vice-prefeito Eduardo Pinto pela confiança, vou retribuir com muito trabalho e dedicação” afirmou Hélio Campos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *