Compartilhe:

Com o afastamento para aposentadoria do Delegado Geral Carlos Capristrano, a Chefia do 13° Departamento de Polícia Civil de Barbacena passa para as mãos do também barbacenense, Delegado Geral Alexsander Soares Diniz.

Diniz tem 26 anos de carreira como Delegado da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com início através de concurso público no ano de 1994 e tendo atingido o último nível da carreira em julho de 2018. Em sua trajetória já foi responsável por 18 municípios mineiros e atualmente ocupava o cargo de Delegado Regional de São João del-Rei. Ele respondeu interinamente pela chefia do 13° do Departamento em algumas ocasiões ao longo dos últimos anos e desde o último dia 19/05, data em que a chefia anterior teve seu afastamento para aposentadoria publicado.

Após processo seletivo interno da instituição, foi selecionado pelo Conselho Superior da Polícia Civil e na manhã desta quarta-feira (17/06)  Alexsander Soares Diniz foi nomeado por ato do Chefe da Polícia Civil Delegado Geral Wagner Pinto de Souza, para exercer a Chefia do 13° Departamento, respondendo pelos 61 municípios que o compõem e por aproximadamente 400 servidores da Polícia Civil, entre policiais e administrativos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *