Compartilhe:

Os dados foram divulgados nessa quarta-feira (17), pelo NEPE/UFSJ (Núcleo de Ensino, Pesquisa e Extensão em Economia), em seu 31º Boletim. De acordo com os dados, Barroso registra redução na média móvel de novos casos, pela terceira semana seguida.

Desde o início de fevereiro que os números diminuíram no município. Depois de um janeiro assustador, onde aconteceu o maior números de óbitos na cidade, Barroso apresenta uma redução no que diz respeito aos casos. Veja o quadro abaixo!

Barroso tem hoje oito pessoas com o vírus ativo no organismo. São 469 positivos contra 461 curados. 11 mortes e três pessoas suspeitas. Também tem quatro internações, são três em Barroso, no Hospital Macedo Couto e uma fora.

Dos 43 municípios do Campo das Vertentes, apenas quatro apresentam tendência de Aceleração do número de casos. Na microrregião de São João del-Rei, apenas Coronel Xavier Chaves e Madre de Deus. Ibituruna zerou o número de casos e Prados apresentou Estabilidade. Confira a tabela completa abaixo:

Com informações complementares Mais Vertentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *