Compartilhe:

Em entrevistas na manhã desta terça-feira (20), nas rádios de Barroso e Dores de Campos, os vereadores Eduardo Pinto (PV) e Állan Campos (PSDB), falaram e repercutiram sobre a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal para o ano de 2019 e de uma nova política, de união, que parece está nascendo na cidade. 

Eleito como novo Presidente, inclusive com um compromisso que abrange 2020, Eduardo falou na Rádio Liberdade FM, sobre essa nova política de união em prol do município de Barroso. “O importante é ter o conflito, não o confronto. Existe uma diferença muito grande; do confronto nada resta. Do conflito, principalmente de ideias, a cidade de Barroso sai ganhando”, diz o vereador que vê o norte a união, sempre com respeito das opiniões diferentes. 

Já Állan Campos, na Rádio Atrativa FM, falou sobre as negociatas, que infelizmente, já fizeram parte da história da Câmara de Barroso. “Isso não cabe mais, não abrimos espaços para acordões. Ouvimos o recado das urnas e resolvemos pautar os dois próximos anos nesta união”, diz Állan. 

A dupla irá presidir a Casa de leis nos próximos dois anos com o apoio da maioria dos vereadores, sejam eles oposição ou situação. “Pensamos diferentes, divergimos, mas nos respeitamos e temos que fazer o que for melhor para a cidade de Barroso”, diz Eduardo que assume a Câmara em 1º de janeiro de 2019. 

A Mesa Diretora ainda terá dois vereadores de cada grupo, nos dois próximos anos. “Temos que acabar com isso, não existe essa de um único partido, vamos todos, sempre, em prol da cidade”, diz Állan que será o Presidente da Casa em 2020. Confira a matéria sobre a nova Mesa Diretora, clique aqui. 

Trazer essa questão de economia para dentro da Casa é uma das prioridades dos novos governos. “Já acabamos, de certa forma, com a verba indenizatória, que era um absurdo, e agora vamos batalhar para economia através das diárias”, relata Állan que citou um relatório feito pelo suplente de vereador Luiz Moreira, o Luizinho. Relembre aqui! 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *