Compartilhe:

E a coroa, enfim, foi entregue ao Rei, como é conhecido Leandrinho da Turma do Beco. O jogador, que desde 2010 disputa o Futsal de Verão de Barroso, recebeu na noite desse sábado (1) o prêmio de melhor jogador do campeonato.

Leandrinho começou no TDB em 2010, ao lado de Babão, Bola, Luiz Felipe, Cadu e companhia. Com aquela geração ganharam o primeiro campeonato invicto na cidade.

Tempos depois, mesmo com a ascensão de jogadores de fora, o craque continuou no time e faturou mais seis títulos, inclusive este de 2020, onde na linguagem boleira deitou o cabelo.

Ao lado de Douguinha, da Cohab, Leandrinho brigava desde o início da competição pela Bola de Ouro. Pouco a pouco, seguido de muito perto pelo 10 da Cohab, Leandrinho foi se destacando e mesmo sendo um jogador de marcação, chamou atenção da mídia e de todos os torcedores.

“Fico muito feliz com este prêmio, com este troféu. Além de ser campeão, consegui esta Bola que representa muito para mim. Agradeço ao Barroso EM DIA pelo prêmio”, diz Leandrinho na transmissão da Rádio Liberdade FM e Barroso EM DIA.

Veja como ficou a lista atualizada dos melhores jogadores da competição:

BOLA DE PRATA

Já na Taça Prata o destaque não poderia ter sido diferente, veio da equipe da Geração 2000. O ano passado Túlio ficou com o Título e este ano o prêmio foi para Pepeu, o craque que joga por música. Na decisão desse sábado (1) o jogador que fez um campeonato espetacular, conquistou a critica e os torcedores marcando gols na decisão.

O troféu foi entregue pelo ex-jogador Denner, o Teco da Sara

“Que honra pra mim, me falta palavras para descrever o que sinto. Fico muito feliz por este prêmio. O Barroso EM DIA está, como sempre, de parabéns”, diz, emocionado, o melhor jogador da Prata em 2020.

Veja como ficou a lista atualizada da Taça Prata:

1 comentário

  1. Quero neste momento aproveitar a oportunidade e poder parabenizar a toda equipe do BARROSO EM DIA pela grande transmissão do fut sal 2020 no ceclans. Foi uma transmissão com muito amor e profissionalismo e muita dedicação de cada repórter emfim PARABÉNS BARROSO EM DIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *