Compartilhe:

Terça-feira, 30 de junho, a cidade de Barroso tinha computado, de acordo com o Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal, 13 casos do novo coronavírus.

Vinte e quatro horas, 1 de julho, quarta-feira, o município divulgou um novo Boletim e mais um caso foi computado na cidade de Barroso; 14.

Quinta-feira, 2 de julho, 15 casos. Sexta-feira, 3 de julho, a cidade acumulava 16 casos no total. E o aumento, que vinha acontecendo de caso em caso, triplicou de sexta para sábado. 4 de julho, a cidade emitiu um novo Boletim e divulgou 11 novos casos, totalizando 27, um acréscimo de cerca de 80% na Covid.

Por fim, nessa segunda-feira, 6 de julho, menos de uma semana depois, Barroso contabiliza, de acordo com o Comitê de Enfrentamento, um aumento de mais de 200% nos casos da Covid-19.

PREFEITURA

A Prefeitura Municipal, através do Prefeito Reinaldo Fonseca (PSDB), deve se manifestar publicamente sobre o crescimento dos casos da Covid na cidade. O último Boletim, ao contrário dos demais, não vieram com explicações de caso a caso e nem informaram de onde são os novos 17 casos no município.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *