É tudo ou nada! Athletic joga a vida na última rodada do Módulo II

Compartilhe:

Sem vencer há cinco rodadas, com quatro derrotas e um empate, o Athletic Club vai até Muriaé para enfrentar o Nacional na última rodada do Módulo II. O duelo entre essas equipes será no sábado (20), às 16h. Todos os jogos da rodada serão no mesmo horário.

A equipe alvinegra, que está na oitava colocação com 11 pontos, vai em busca de se manter na competição para o próximo ano, e para isso basta apenas um empate. Seu saldo de gols é de -2, melhor que o América- TO, -5, time que atualmente está na penúltima colocação. Contudo, a batalha é mais complicada do que se imagina, já que o Nacional ainda disputa a quarta e última vaga no G4.

Em entrevista exclusiva ao jornal Barroso EM DIA, Mococa, jogador do Athletic, falou que a vitória é essencial contra o Nacional para que a equipe possa se manter firme no Módulo II. Mococa é um dos remanescentes do acesso para o Módulo II em 2018, quando o Athletic foi vice-campeão da Terceira Divisão do Mineiro.

Confira abaixo as prováveis escalações

Athletic Club: Gilson (G); Igor (LD), Davy (Z), Thales (Z) e Natham (LE); Lucas Barbosa (M), Guilherme (M) e Bruno Gomes (M); Edson Zezão (A), Rudimar (A) e Willian Mococa (A). Técnico é Cicinho

Nacional de Muriaé:  Leonardo (G); Jairo (LD), Elder (Z), Bruno (Z) e Rodrigo (LE); Matheus (M), Igor (M) e Glaisson (M);  João Willian (A), Lucas (A) e Léo (A). Técnico Duilio Dias Junior.

Arbitragem: Antônio Márcio Teixeira da Silva, auxiliado por Ricardo de Souza e Pablo Costa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *