Compartilhe:
Dupla foi destaque na campanha do Athletic

O atacante Douglas Santos é o novo reforço da Ponte Preta para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador de 23 anos, que pertence ao Athletic, de São João del-Rei, assinou contrato de empréstimo até o fim deste ano.

Embora a Macaca ainda não tenha anunciado oficialmente o atacante, o nome do atleta já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O clube paulista correu contra o tempo para regularizar a situação de Douglas antes do fechamento da janela de transferências.
Douglas foi um dos destaques na campanha histórica do Athletic no Campeonato Mineiro de 2022. O atacante disputou 14 jogos pelo clube mineiro, marcou dois gols e deu uma assistência. Além disso, faturou o Troféu do Interior.

O bom desempenho no Estadual, aliado com as características específicas de Douglas (rápido e habilidoso), chamou atenção de outros clubes do estado e fora dele.

Além de Douglas, a Ponte também fechou com outro jogador do Athletic. Trata-se do volante Walisson, que será cedido por empréstimo até o fim de dezembro desta temporada. O registro também foi publicado no BID nessa terça-feira.
Walisson tem 24 anos e disputou 12 jogos pelo Athletic neste ano. Ele também já passou por Nova Venécia-ES, Volta Redonda-RJ e entre outros clubes. O defensor é considerado um jogador moderno, que atua em todas as posições do meio de campo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.