Compartilhe:

O painel do Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal de Dores de Campos ainda não divulgou os novos números de óbitos, mas segundo o Portal Dores de Campos, são cinco mortes por coronavírus em menos de 24 horas.

No documento oficial do município eram 15 vítimas fatais até a última quinta-feira (15), mas na sexta-feira (16), um novo óbito foi registrado na cidade. Já neste domingo (18), novos casos, ao menos quatro, segundo o site, foram registrados no Boletim e o total de óbitos chega a 20 em Dores de Campos.

Os óbitos em Dores são de 11 mulheres e 9 homens.

No ano passado a cidade teve recorde negativos de casos de Covid e óbitos, os números chegaram a ser controlados, mas com os novos casos de óbito, Dores só fica atrás de Barbacena e São João del Rei no número de mortes por decorrência do coronavírus.

A cidade de Barroso está com 18 óbitos pelo vírus. A morte ocorrida nesse sábado (17), segundo as autoridades, não consta como Covid-19.

LEIA TAMBÉM!

Casos de Covid na Marluvas! Empresa alega ter afastado funcionários e emitiu uma nota de esclarecimento!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *