Dores de Campos solicita ajuda do Exército para combater a Dengue

Compartilhe:

Diante do aumento considerável de casos de Dengue em Dores de Campos, a Defesa Civil solicitou a ajuda do Exército Brasileiro no mutirão que será realizado no próximo sábado (18) em vários bairros do município, como Cohab e Freitas, além de parte da zona rural.

O ofício 01/2019 da Defesa Civil dorense foi enviado nesta segunda-feira (13) ao coronel Gustavo Megale HecKsher, comandante do Batalhão de São João Del Rei. Assinam o documento, o prefeito Marcílio Cotta (MDB) e o coordenador Luciano Martins. Confira:

Em uma semana, Dores de Campos registrou mais 15 casos de Dengue, de acordo com o Boletim da Vigilância Epidemiológica de Minas Gerais publicado nesta segunda-feira (13). Agora, segundo os dados oficiais do Governo do Estado, são 45 casos no total, o maior índice registrado na história do município, comprovando o alerta de epidemia. Na região, Barroso registrou 13, Prados 22 e Barbacena 29 casos, todos abaixo de Dores de Campos. Já São João Del Rei com 388 casos e Tiradentes com 135 estão em situação mais crítica.

Informações Portal Dores de Campos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *