Compartilhe:

A Câmara Municipal de Barroso realizou na noite dessa segunda-feira, 8 de março, Reunião Solene do Dia Internacional da Mulher. De forma Online, com uma única homenageada, o Legislativo barrosense transmitiu via facebook e youtube a solenidade em homenagem as nossas mulheres.

A reunião contou com a participação dos vereadores da Casa, o vice-prefeito de Barroso Eduardo Pinto, a Secretária de Educação Jaqueline Mercês Brito de Lira, representante da Comarca de Barroso, a oficial de justiça Ericka Pereira e a homenageada da noite, a senhora Zenir Silveira Emídio, que recebeu a Comenda do Mérito Feminino Social e Cultura, Medalha Dona Quininha.

Em agradecimento a Câmara, a filha da senhora Zenir, Maria Cristina fez um discurso na Casa. Também discursaram o vice-prefeito e a secretária de educação. A reunião foi presidida por Luiz Gonzaga Moreira, o Luizinho, atual presidente da Câmara.

A solenidade durou cerca de duas horas e aconteceu dentro dos protocolos de segurança contra a pandemia de coronavírus.

1 comentário

  1. Dona Zeni, uma pessoa que serve de exemplo para muitos e para gerações. Marcou e marca muitas vidas pela pessoa que é.
    Um ser admirável, uma pessoa que me orgulho de conhecer. Parabéns pela sua força, pelo seu entusiasmo e pela sua maneira simples, delicada e altruísta de estar no mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *