Compartilhe:

Os números trágicos que se espalham pelo Brasil – 331 mil mortes por Covid – são consequências do crescimento de óbitos por todo o país.  Barbacena, por exemplo, é uma destas cidades. Somente no último final de semana foram nove mortes, desde sexta-feira (2) até a manhã desta segunda-feira (5).

O Boletim que mostrava 119 óbitos na manhã da sexta, agora tem 128 óbitos na Cidade das Rosas. Não existem nenhum óbito em investigação. A situação da cidade que mais vidas já perdeu para a Covid no Campo das Vertentes também é complicada quando o assunto é UTI Covid. No último boletim não havia nenhuma vaga disponível nas UTI´s da cidade.

Outra grande cidade da região que também tem números elevados é São João, a cidade histórica já perdeu 83 pessoas para o coronavírus. Foram quatro somente neste fim de semana. A situação das UTI´s também é complexa na cidade histórica. Todos os hospitais estão com superlotação.

A pequena cidade de Prados também voltou a registrar novo óbito pela doença e agora tem 11 mortes nesta pandemia. Dores de Campos e Barroso continuam com 14 mortes e Tiradentes tem seis óbitos. Veja os números!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *