Compartilhe:

Aconteceu na manhã de domingo (24) a tradicional Corrida Rústica de Sant’Ana pelas ruas de Barroso. A 36ª foi realizada pela secretaria municipal de Esportes, Lazer e Juventude e reuniu 86 competidores de Barroso e região.

O 1º lugar geral ficou mais uma vez com o barbacenense Reginaldo Silva com tempo de 23 minutos e 40 segundos, seguido do barrosense Valdeir Santos que ficou em 2º fazendo a prova em 23 minutos e 55 segundos e em terceiro lugar Antônio Marcos de Oliveira da cidade de Ewbank da Câmara com a marca de 25 minutos e 28 segundos.

Já no feminino o pódio todo foi dominado pelas barrosenses, o que reforça o crescimento da modalidade na cidade. Nádia Pinto chegou em 1º com o tempo de 33 minutos e 44 segundos, seguida por Liz Pamela Furtado em 2º fazendo a prova em 36 minutos e 06 segundos e a terceira colocação com Dercilene Teresinha da Silva que completou o percurso em 36 minutos e 22 segundos.

“A Corrida de Sant’Ana é um dos pontos altos do nosso calendário esportivo, pois além de esporte, ela resgata tradição e história. Por isso, nossos agradecimentos aos atletas e organização por mais esta edição” disse o prefeito Anderson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.