Compartilhe:

A tradicional Corrida de Sant’Ana, uma das mais renomadas de Barroso e região, realizará a sua 35ª edição em 2020. Porém, diante da pandemia da Covid-19 e da impossibilidade de realizar eventos esportivos, a prova terá, pela primeira vez em sua história, uma edição virtual.

Ao contrário da corrida normal, onde os corredores se juntam em uma disputa no mesmo local e horário, na corrida virtual o participante percorre a distância estabelecida pela organização onde ele estiver, podendo correr na rua, na estrada, ou até mesmo em uma esteira, ou no quintal de casa, para os locais onde não está sendo permitida a prática de atividades ao ar livre.

Neste ano, a Corrida de Sant’Ana voltaria com seu percurso original, de 10 km e, portanto, a distância a ser percorrida pelos inscritos será essa. As inscrições foram abertas nessa quarta (1) e podem ser realizadas até 24 de julho, clicando aqui!

O corredor deverá cumprir a distância de 10km no dia 26 de julho (00:01 a 23:59), quando é comemorado do dia de Sant’Ana, padroeira de Barroso. Após cumprir a corrida, o participante deverá enviar uma comprovação pelo próprio site onde realizou a inscrição, após fazer seu login, no campo “Corrida Virtual”, onde ele irá preencher a distância e o tempo, além de poder enviar uma imagem de seu aplicativo, relógio ou esteira, comprovando a realização da corrida.

Após a comprovação, as medalhas serão enviadas para os participantes. No caso de atletas de outras cidades, a medalha será enviada pelo Correio e o custo do envio é por conta do atleta, que deverá entrar em contato com a organização para pagamento da taxa de envio.

Mais informações: (32) 99976-0688

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *